domingo, 12 de setembro de 2010

Era o quinto copo de cerveja que ele virava.

O cara parecia distante, fixava o olhar no balcao do bar.

Esses dias mesmo me parecia o cara mais feliz da face da terra

tava tudo indo bem, o cara tinha uma namorada linda, tinha dado duro pra comprar uma maquina fotografica que ele tanto queria, tiha acabado de fazer a sua primeira tatuagem, dali uns meses iria tirar a carteira de motorista... Tinha alguma coisa errada.

- Que foi, cara?

- Hm?

- Que ce tem?

- Tudo o que eu queria.

- Entao qual é o problema?

- Ela foi embora. Talvez ela so precise de um tempo, talvez precise crescer um pouco, nao sei, mas eu gostava dela, gostava de verdade. Nunca quis fazer mal algum a ela, droga.

- A sua namorada?

- Nao, nao... Deixa pra la, é um peso que eu vou ter que carregar sozinho, é o preço das minhas escolhas erradas.

- Me explica essa historia, cara.

- A gente se ve.


Pagou a cerveja dele e a minha, acendeu um cigarro, me deu um tapinha nas costas, com um sorriso meio forçado na cara e foi embora .

Acho que precisava ficar um pouco sozinho, todo mundo tem momentos assim. 



Nenhum comentário: