segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Veneza - Oderzo

Veneza - Oderzo
aproximadamente 66Km

Acho que foi a viagem mais bonita que ja fiz até hoje, o sol tava nascendo, a estrada é nova, eu acho, bem limpinha, o céu tava meio nublado, entao as nuvens ficaram meio laranjadas por um tempo, com as bordas mais perto do sol bem brilhantes, a cor que a luz do sol fazia batendo nas plantaçoes e nos campos verdinhos, verdinhos era linda, dava pra ver o sol nascendo bem devagar, cada vez mais alto, até aparecer inteiro no céu, um circulo laranja gigante, perfeito.
Dava pra ver ele atras das arvores que tao começando a ficar secas por causa do inverno, atras das torres das igrejas das cidadezinhas no meio do caminho.
Variando entre Within Temptation, Theatre of tragedy e U2 (sim, o meu mp3 player é extremamente variado!)
E hoje pela primeira vez eu percebi como eu gosto da estrada, como é boa, é magica a sensaçao de viajar.
Faltou a camera, talvez a camera e a vontade de registrar aquele momento melancolico...

Um comentário:

Anna disse...

lindo, lindo, lindo, lindo =)

"olha o passageiro, roda sem parar, ele olha pela janela, e o que ele vê..."