quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Acho que saida do colegio é igual em qualquer lugar do mundo!
Um falando mais alto que o outro, casaizinhos de maos dadas, se beijando, gente fumando, gente rindo, os mais velhos com um ar de maturidade falando com os mais novos, os mais novos fazendo festa, as panelinhas, as rodinhas de amigos, os tapas nas costas de leve dizendo até amanha, gente se espremendo pra entrar no onibus, gente querendo aparecer, gente querendo se enturmar, gente timida, gente extrovertida, gente que fala baixo, gente que fala alto, gente querendo ser legal, mocinhas falando sobre rapazes, rapazes falando sobre mocinhas, gente cansada, com fome, quem nao sabe como é a saida de um colegio?!
Nao que eu nao faça parte dessa galera toda, claro que faço, nao sou nenhum E.T.!

Mas tem dias que sao diferentes, tem dia que eu coloco os fones no ouvido, e deixo a musica bem alta, o que nao é do meu costume, nao me importa que musica ta tocando, outra coisa que nao é do meu costume, eu gosto de prestar atençao no que eu to ouvindo, na letra, no ritmo, na voz, nos instrumentos...enfim, tem dia que eu so nao quero ouvir ninguem gritando, nao quero que ninguem me comprimente, nem ir pra casa eu quero... sorrir é um esforço tremendo, comprimentar os outros com a mesma simpatia de sempre é um teatro, e confesso que até que sou bom nisso!
Tem dia que, nao sei porque, a saudade machuca, vem de repente como se alguem apagasse a luz.
Tem dia que no meio de centenas de pessoas te empurrando, te espremendo, esbarrando em voce, voce se sente no meio de um deserto.
E de repente, nao tem nada que te preocupe de verdade, nada que tenha importancia, nada mesmo.


As vezes, quando a saudade vem assim, eu olho pro céu, pensando comigo mesmo:
- bem que eu poderia voar!
E pensando no quanto isso é bobo, pensando em toda a viagem que eu faria pra matar essa saudade, um sorriso vem sem esforço nenhum.
Depois, mesmo sem querer, eu lembro do que é que eu tenho saudade, e porque, entao ela para de doer.

E nisso tudo, eu andei um quarteirao.


Sinto a sua falta, e fico feliz por voce ter se tornado importante assim pra mim, pra fazer tanta falta assim!















(I_miss_you_by_tonysandoval)

2 comentários:

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

=)

"Oh mon amour, mon coeur est lourd
Je compte les heures je compte les jours
Je voudrais te dessiner dans un désert
Le désert de mon coeur"